quarta-feira, 9 de maio de 2012

Bonito


O tempo passou tão veloz que mal pude percebê-lo. Nem vi você chegar, aconteceu que simplesmente me dei conta de que você estava aqui o tempo todo. As coisas foram acontecendo, se estabelecendo, tornando-se parte de nós. Quando dei por mim, éramos você e eu: nos amando. Admito que ultimamente ando com uma enorme abstinência de você. É difícil viver sem a tua presença. Essa distância que nos separa faz aumentar vontades absurdas em mim. E me pego escrevendo pra aliviar um pouco toda essa falta que você me faz. Não consigo me acostumar com a sua quase constante ausência. Eu só espero sinceramente que algum dia desses, numa noite dessas – num cantinho desses, só nosso –,  possamos estar juntos. E assim permanecer até que morra a minha saudade. Eu me pergunto: quão bonito pode chegar a ser um sentimento? Um sentimento assim, como o nosso? Mais bonito que o pôr-do-sol na praia. Mais bonito que o arco-íris depois da tempestade. Mais bonito que o céu estrelado na fazenda. Mais bonito que a lua cheia quando nasce. Mais bonito que o sorriso sincero de uma criança.
Mais bonito que as palavras podem explicar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário