quinta-feira, 18 de abril de 2013


Existem mais de cento e cinquenta países no mundo que eu ainda não visitei. Mais de sete bilhões de pessoas que eu jamais conheci. Centenas de idiomas que eu não aprendi; de dias que eu não vivi; de sentimentos que eu não senti;  de livros que eu não li; de músicas e de histórias que eu não ouvi...
E, ainda assim, insisto em ficar parada em uma espantosa inércia, contemplando a insignificância de tomar decisões a respeito do meu futuro, enquanto ainda não sei nem sequer quem eu sou.
Mesmo se eu jamais encontrar, será que a caminhada ao menos se mostrará suficiente para que eu descubra o que tenho procurado durante todo esse tempo?

6 comentários:

  1. Nossa impressionado com a precisão q descreve os sentimentos.....
    afinal sentimentos são ainda o mais complexo e desconhecido campo para as pessoas .......ou pelo menos a maioria delas.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lucas! É muito bom saber que toco outros corações com as palavras que saem do meu...

      Excluir
  2. Somos metade busca e outra metade fuga. Por isso é difícil chegarmos a nós mesmos,rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Thiago... e pra complicar ainda mais, tem vezes na vida da gente que uma metade fala mais alto que a outra!

      Excluir
    2. Ei.....quase seis meses se passaram desde q me impressionei com vc...queria so agradecer e dizer q as suas palavras foram importantes para mim...e que desejo a vc toda a paz e amor dessa vida....vc me ajudou....obrigado...atenciosamente, um fã .... :')

      Excluir
    3. Lucas Henrique,
      Essa foi a coisa mais linda que alguém já comentou neste blog! Sinceramente, não estou exagerando quando digo que me vieram lágrimas aos olhos ao ler suas palavras... Obrigada a você, por ter dito isso! A coisa mais gratificante que pode existir é saber que minhas palavras tocaram alguém...
      Aproveito para pedir desculpas: já há quase um ano não posto textos novos, porque chega uma hora na vida da gente que a correria do dia-a-dia abafa a criatividade. Mas quando seu comentário chegou ao meu email, me senti na obrigação de vir respondê-lo...
      Abraço forte!

      Excluir