sábado, 7 de abril de 2012

Mudança


De repente você enjoa de sabe-se-lá-o-quê. Cria seu mundo particular e vai de mudança para ele, viver sua própria história. Tantas conclusões erradas levam a isso. Tantos meios distorcidos levam a isso. Na maior parte do tempo acredito em coisas que não são, pelo simples fato de querer demais que elas sejam. Pedaços de sonhos que a gente junta na esperança de construir um novo objetivo. É, eu preciso parar de pensar. Ou, pelo menos, pensar um pouco menos – manter meus pensamentos em outro lugar.
Aquele momento na vida em que quem você era se encontra com quem você se tornou e um não reconhece mais o outro. Você acorda e percebe que se tornou um estranho para si mesmo. Tentar me trazer de volta a mim... E memórias me levam de volta à quem eu era e deixam explícito que o que nunca muda, de fato, são as mudanças. Sinto a minha falta. Mas agora já não posso mais voltar a ser eu, é tarde demais. Nada será como antes.
Às vezes penso em desistir, mas vale a pena a luta. Talvez eu nem tenha mudado realmente, só crescido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário